domingo, 20 de janeiro de 2013

Customizando uma blusinha comum

Boa tarde!
  Hoje vou dar uma dica super legal e que está em alta também, vou mostrar uma blusinha regata comprida estilo t-shirt customizada.
  Tah super bombando caveira desde o ano passado e ela ainda está super em alta hehehehehe então porque não juntar a "t-shirt" com a caveira e deixar o look bem descolado!
  Bom a blusinha que eu vou mostrar foi a da minha amiga que eu customizei, saímos a tarde e compremos uma blusinha baratinha claro porque eu iria ter que cortar e não sabia se ia ficar bom o resultado hehehehe (mais você não precisa comprar um blusa nova, pode ser uma que ta ai no seu guarda roupa meio sem serventia), depois viemos para minha casa risquemos a caveira nas costas da blusinha, e o pior na minha opinião foi cortar :p mais o resultado foi bom e era o que minha amiga esperava, ela gostou e aprovou, vamos ver se vocês também aprovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário