domingo, 20 de janeiro de 2013

Jeans rasgado

  Jeans rasgado, ta ai uma coisa que eu curto e acho que você também, está sendo super usado jeans rasgado ultimamente, vou mostrar pra você o que eu fiz com a minha calça jeans velha um pouco desbotada, a calça estava em bom estado, o que eu não gostava era que ela estava um pouco desbotada então resolvi rasgar ela nas partes que estava meio descolorida e dobrei as barras dela para fora deixando ela mais curta com um ar mais descolado e na moda, gostei do resultado final.


  Ta ai meu jeans detonado e super na moda. Lembre-se estilo é você quem faz!!! 

2 comentários:

  1. Oi gostei muito do seu blog...
    Mas me diga como vc fez seu jeans ficar rasgado assim...
    Quero deixar minhas calças assim mas não sei como...
    Bjs...
    Jey...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada, explicar sem imagens não é muito fácil mais vou tentar simplificar pra você conseguir entender. Primeiro eu cortei ela com a tesoura e depois fui desfiando ela,é bem simples. O próximo post meu é de um shorts e lá tem a imagem vai da pra você visualizar melhor. Bjos

      Excluir