terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pulseira fácil

  Boa Tarde galerinha
  Uma de minhas paixões são bijuterias hehehe e qual mulher não gosta não é ?! Mais eu estou falando de confeccionar, sim fazer bijuterias então hoje trago para vocês uma pulseira super fácil de fazer, além de ser bem fácil o passo-a-passo sai bem baratinho todos os materiais. Vamos lá então.

Explicação do passo-a-passo
Materiais: 
 -1,5 m. de fio encerado (pode ser do tamanho desejado)
 -Miçangas de sua preferencia
 -Isqueiro (para queimar as pontas)

  2° Vamos pegar uma das pontas do fio e fazer um ganchinho, amarre bem para não soltar e corte a ponta que sobrou e queime com o faisqueiro. 
  3° Passe as miçangas de sua preferencia.
  4° Pegue a pedra maior e passe ela dando um nó, para prende-lá no local desejado impedindo que as demais miçangas passem dela.
  5º Continue esse processo por todo o comprimento do fio.
  6° Pegue uma pedra maior e amarre ela no final do fio, prenda bem e se tiver alguma ponta sobrando corte e queime para ter a segurança de que ela não vai escapar.
  7°,8° Está pronta a minha pulseira, coloquei ela num saquinho plastico para mostrar que podem fazer pulseiras para vender. 

  Este foi um passo-a-passo bem simples que qualquer um pode fazer, não tem segredo só de olhar na imagem já da pra fazer e mais um auxilio é o passo-a-passo escrito,se tiver duvidas favor me mandem pelos comentários que eu irei estar respondendo Ok. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário