quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Customização

Olá pessoal, hoje venho escrever um pouco sobre customização.

Customização = É você pegar algo comum e igual a muitas outras coisas e adaptar dar um toque pessoal , deixando essa tal coisa (peça de roupa, acessório...) com o seu estilo ou gosto. A customização está bem em alta e peças customizadas costumam ter um valor bem mais alto que uma peça comum, fora que você ter uma peça customizada no seu guarda roupa é muito bom porque ninguém irá ter uma igual a sua, muitas pessoas optam pela exclusividade de peças por meio da customização.
Eu sempre gostei de inventar moda rsrsrsrsr sempre estava pegando algo do meu guarda roupa que eu não gostava e adaptando ao meu estilo, na maioria das vezes a gente compra alguma peça de roupa que ama na hora da compra, daí chega em casa veste de novo e acha que não era bem o tipo que você queria e resolve mudar a peça, quem nunca pegou algo e nunca customizou?! há acho bem difícil né! :p
Customizar as vezes da um trabalhão outras vezes não, muitas vezes são detalhes apenas que se acrescenta a uma peça, pode ser muito rápido ou não, mais isso vai depender da sua peça e do resultado que você quer e da sua experiencia ou pratica. Customizar geralmente sai muito barato se  compararmos com uma peça já customizada pronta para a venda.
Uma dica que eu dou é apostar em roupas mais básicas e customizar há muitas informações na internet hoje em dia, que estão acessíveis a todos e pode ser uma saída se você anda meio sem money e quer algo diferente. Então pessoal vamos customizar nosso guarda roupa deixando ele exclusivo e divertido, vamos soltar nossa imaginação, vai que nessa brincadeira você acaba descobrindo um novo dom ou robby ;)

Aqui em baixo está uma foto de uma blusinha que eu customizei a muito tempo atrás, por isso não tenho o passo-a-passo dela, mais ta ai o resultado, ela era bem básica de cor unica e o bordado com paetês  e miçangas em forma de borboleta deu um charme a minha blusinha, espero que gostem e em breve vou estar postando mais dicas e passo-a-passos de como customizar outras coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário