sábado, 19 de janeiro de 2013

Customização do meu tênis

  Boa noite pessoal, demorei um pouco pra vim postar hehehehe mais enfim já editei as fotos e deu tudo certo.
  Hoje vou mostrar para vocês aqui no Blog da Janaa o que  fiz com aquele meu all star velhinho, desbotado que já estava meio sem utilização. Então se você tem um tênis que já ta velho ou enjoou da cor vamos customizar vou mostrar o que eu fiz no meu, ficou bem melhor na minha opinião ;)

Passo-a-passo:
Materiais:
-Tênis
-tinta para tecido da cor que desejar
-Pincel

 
  
   all star novinho em folha, ficou lindo. Lembrando que tem que esperar ele secar o meu demorou um pouco para secar totalmente e não lavar antes de 72 horas Ok.  

 Dica: Se você preferir tem diversas outras coisas que você pode estar acrescentando, como tachas, fazer de varias cores, desenhar, enfim criar um que seja a sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário