quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saia Tendência

  Boa tarde
  Hoje vou mostrar aqui uma super tendência heheheh tem a ver com cor sim, aliás o verão está super colorido e alegre, sabe essa tendência de shorts colorido, manchado, descolorido enfim existem varias outras formas de dar aquele toque especial num shorts, então vou mostrar pra vocês o passo-a-passo de uma saia que estava no meu guarda roupa sem nenhuma serventia, até porque eu tinha ganhado ela e não gostava então resolvi testar nela e olha que o resultado ficou melhor do que o esperado, me surpreendi porque achei que tinha estragado ela mais não rsrsrsrs.
  Está técnica pode ser feita em shorts e em qualquer outra peça, eu fiz na saia pra testar mais se você não tem uma saia pode fazer em outras peças, confiram....

  Esta era minha saia inicialmente

  Aqui eu já tinha tirado os detalhes dela (o crochê da barra e a flor).
  Materiais que eu utilizei:
  -Água sanitária 
  -Água 
  -elástico (para amarrar algumas partes da saia para dar o efeito)
  -Bacia de plástico 
  -Copo de plástico, pode ser descartável (é para mediar a quantia de água sanitária e água)

  Aqui a minha saia já estava amarrada com os elásticos, pronta para adicionar  água sanitária e a aguá  (utilizei dois copos de água sanitária e 2 copos de água), depois coloquei minha saia dento da bacia e deixei no sol, ficou mais ou menos duas horas lá, depois retirei ela do sol, tirei os elásticos e enxaguei ela em água corrente para tirar o excesso de água sanitária e deixei secar e prontinho minha saia ficou ótima.



  Aqui está mais uma foto de como ficou a saia xD


  Qualquer duvida sobre o passo-a-passo mandar por comentário, Obrigada. 



2 comentários:

  1. Às vezes, o que precisamos está tão próximo.
    Passamos, olhamos, mas não enxergamos.
    Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração.
    O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.”

    https://www.facebook.com/MANOALVES2008
    http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir