segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Calça

Olá pessoal, hoje venho com um tema bem legal... vou falar um pouco sobre calça, isso mesmo a famosa calça! hehehehe
A calça já era usada a muito tempo atrás, mais somente por homens, mulheres não podiam usar calça, pois calça era coisa masculina, imagine uma mulher usando calças, mais depois com a modernidade e o passar das épocas, os tempos mudaram e quem diria que a calça foi aderida a moda feminina, claro que no começo só as mulheres mais ousadas, modernas é que usavam e foi se tornando cada vez mais comum aos olhos do mundo mulher usar calça, a partir disso as calças foram sofrendo alterações e hoje podemos ver vários tipos de calças e estilos, pra ninguém colocar defeito ou não usar, além de ser uma peça de roupa acredito que uma das mais usadas ela é pratica e confortável, está presente em todas as ocasiões mais isso vai depender de quem usa, do estilo e por ai vai.
Agora que eu já falei um pouquinho sobre calça, não importa se é jeans, social, legging,  moletom, skinny, saruel, boca-de-sino, cigarrete e por ai vai..... o importante é que a calça venceu o preconceito e hoje faz parte de nossos guarda roupas.

Vou mostrar agora uma calça customizada em casa por mim mesma e o resultado ficou bem legal, eu gostei, espero que vocês também aprovem o resultado.

 Materiais utilizados:
- Água sanitária
- Elásticos
-Bacia ou pote (para colocar a calça e a água sanitária)
- Calça ( a calça que eu usei era uma calça que achei no guarda roupa de minha mãe e ela ia dar, então eu peguei ela e arrumei pra mim)
OBS: a calça tinha as pernas mais largas então eu deixei ela estilo skinny.

Como ela ficou assim: 
Utilizei a mesma técnica da saia, o tanto de água sanitária que eu utilizei foi 3 copos e dai a mesma quantia de água e deixei la por 15 minuto, depois retirei ela da bacia que estava e lavei bem com água corrente e deixei secar, depois de seca eu ajustei as pernas dela e o resultado foi esse!

 Desculpem a qualidade da primeira imagem... realmente não ficou muito boa, mais é a mesma calça só que customizada =) 
Essa calça me deu um pouco de trabalho para colocar os elásticos, como eu não tinha desses normais utilizei daqueles de cabelo bem fininhos, gastei todos os que eu tinha em casa, mais o eleito ficou bem legal.


Ta ai pessoal a minha calça "nova" e exclusiva eu acho que ninguém tem uma igual a minha, podem ter parecidas mais não igual essa, espero que tenham gostado! Customizem, soltem a criatividade. Boa noite, bjos.



7 comentários:

  1. Precisa melhorar a escrita e revisar os textos. Usar vírgulas e pontuação, usar crase quando necessário, acentos e principalmente, não trocar o MAS pelo MAIS (ou o MAIS pelo MAS). Note que é uma crítica construtiva de um conterrâneo seu ok?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de receber essa critica construtiva, pois é através delas que vou saber o que eu preciso melhorar e arrumar. Realmente eu reviso bastante os textos e tento deixar eles o mais certo possível, acredito que com o tempo eu vou adquirindo mais conhecimentos para elaborar melhor meus texto. Obrigada por ler o conteúdo do meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Em geral, parabéns pela iniciativa. Você escreve bem e domina o assunto que escreve (eu não entendo nada de customização e moda, entrei de curioso haha). São só esses ''detalhes'' na escrita que ao longo do tempo se você dominar bem, vai deixar seus textos mais bonitos. =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, eu gosto muito de soltar minha criatividade e transformar as coisas. Boa noite, bjos

    ResponderExcluir