segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Calça

Olá pessoal
No Blog da Janaa hoje vou mostrar a técnica que apliquei para customizar essa calça, o resultado fica incrível, e o melhor ninguém vai ter uma igual a sua, cada customização é unica.



 Materiais utilizados:
- Água sanitária
- Elásticos (utilizei daqueles de cabelo bem fininhos)
-Bacia ou pote (para colocar a calça e a água sanitária)
- Calça ( a calça que eu usei era uma calça que achei no guarda roupa de minha mãe e ela não usava mais.

Como ela ficou assim: 
Utilizei a mesma técnica da saia, o tanto de água sanitária que eu utilizei foi 3 copos e dai a mesma quantia de água e deixei la por 15 minuto, depois retirei ela da bacia que estava e lavei bem com água corrente e deixei secar, depois de seca eu ajustei as pernas dela e o resultado foi esse!
OBS: a calça tinha as pernas mais largas então eu deixei ela estilo skinny.


Resultado da customização



Customizem, soltem a criatividade. Boa noite, bjos.



7 comentários:

  1. Precisa melhorar a escrita e revisar os textos. Usar vírgulas e pontuação, usar crase quando necessário, acentos e principalmente, não trocar o MAS pelo MAIS (ou o MAIS pelo MAS). Note que é uma crítica construtiva de um conterrâneo seu ok?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de receber essa critica construtiva, pois é através delas que vou saber o que eu preciso melhorar e arrumar. Realmente eu reviso bastante os textos e tento deixar eles o mais certo possível, acredito que com o tempo eu vou adquirindo mais conhecimentos para elaborar melhor meus texto. Obrigada por ler o conteúdo do meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Em geral, parabéns pela iniciativa. Você escreve bem e domina o assunto que escreve (eu não entendo nada de customização e moda, entrei de curioso haha). São só esses ''detalhes'' na escrita que ao longo do tempo se você dominar bem, vai deixar seus textos mais bonitos. =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, eu gosto muito de soltar minha criatividade e transformar as coisas. Boa noite, bjos

    ResponderExcluir